Rabu, 30 Mei 2012

Embora os cigarros com baixo teor de alcatrão conteúdo torna-se predominante na China, o impacto do tabagismo continua a ser do povo chinês Mate


Embora os cigarros com baixo teor de alcatrão conteúdo torna-se predominante na China, o impacto do tabagismo continua a ser do povo chinês Mate

Embora os cigarros com baixo teor de alcatrão conteúdo torna-se predominante na China, seu impacto na mortalidade de fumar ainda é iminente. Saúde da China nesta quarta-feira como Ministério de notícias Xinhua (2012/05/30), explicou, até 2050, havia 3 milhões de pessoas na China morrem a cada ano por causa dos efeitos do tabagismo.

Atualmente três quartos dos cidadãos da China não se preocupam com os perigos do fumo. Enquanto isso, dois terços do povo da China não são tão bem informados sobre o perigo do fumo passivo.
As autoridades também observou que, se um extra de cigarros de ervas poções China continua a ser um perigo para a saúde. "A maioria dos cidadãos chineses têm a percepção errada porque mesmo idioma baixo teor de alcatrão é sinônimo de baixo risco", disse o ministério.
Atualmente, três quartos dos cidadãos chineses não se preocupam com os perigos do fumo. Enquanto isso, dois terços do povo da China não são tão bem informados sobre o perigo do fumo passivo.
Agora, a China é o maior produtor de tabaco e consumo no mundo. Existem mais de 300 milhões de fumantes ativos. Então, mais e mais fumaça de segunda mão no país Cortina de Bambu. O montante é 740 milhões de pessoas.
O tabagismo como um dos "máquina de matar" Estima-se que causou a morte de 300.000 pessoas por ano na Indonésia, enquanto o mundo está estimado que esse número aumente para 5,4 milhões de mortes por ano ou uma morte a cada 6,5 ​​segundos.
"Mais de 80 por cento dos fumantes nos países em desenvolvimento como a Indonésia. Riskesdas (Health Research Association) em 2010 mostrou a prevalência de fumantes foi de 34,7 por cento", disse o diretor do Ministério Doenças Transmissíveis Controle de Saúde Ekowati Rahajeng em Jacarta, citado pela Antara, terça-feira (29/05/2012).
Cigarros cada tronco contém mais de 4.000 tipos de toxinas é um factor de risco de várias doenças, em que a nicotina é conhecida a contribuir para o cancro do pulmão, os vasos de hipertensão, doenças do coração e do sangue, infertilidade masculina, bem como para a ocorrência de disfunção eréctil.
A prevalência de fumantes na Indonésia em si não mudou muito desde os Riskesdas de dados em 2007 que observou a prevalência de tabagismo em 33,4 por cento. No entanto, grande atenção é dada ao crescente número de fumantes adolescentes na pesquisa realizada pela Juventude Global do Tabaco mostra Inquérito 2009, que 20,3 por cento dos alunos do ensino médio haviam fumado.
Comparado com os dados da Pesquisa Nacional Socioeconômicos (NSES) em 1995, o número de fumantes adolescentes aumentou mais do que dobrou com o tabagismo crescente entre as meninas aumentou mais rapidamente do que mulheres fumantes adolescentes.
O número de fumantes criança também aumentou seis vezes em 12 anos é de 71 126 crianças em 1995 para 426 214 crianças em 2007. Governo, emitiu uma política chamada Ekowati controle do tabaco na Indonésia, entre outros, por Lei No.36/2009 em Saúde.
"A Lei da Saúde, seção 113 que regula a utilização de garantir material contendo substâncias que causam dependência e capítulo 114 das advertências de saúde e do artigo 115 da região, sem cigarros", disse Ekowati detalhamento.
Mas as regulamentações governamentais de apoio à RPP Impacto de produtos de tabaco que têm sido discutidas desde o advento da lei até agora não foi aprovado pelo presidente.
Chefe do Jurídico e Organização do Ministério da Saúde Asril RPP do Rush dito anteriormente que já completou a sua discussão e apenas esperando passado, mesmo em uma reunião fechada foi agendada com o gabinete do presidente, mas ainda não ratificou.

 
Mais um aviso para o viciado e aqueles que vivem ou viviam com fumantes ativos. Recente pesquisa indica, as pessoas que não fumam, mas recebem baixo nível de exposição à fumaça de cigarro por cerca de 30 minutos, sofreu danos significativos para o revestimento dos vasos sanguíneos.
Estes achados têm implicações importantes para a saúde pública por causa dos danos produzidos por fumaça de cigarro associada com a aterosclerose (endurecimento das artérias), que podem desencadear um ataque cardíaco ou derrame.
"Respirar o fumo passivo (fumo passivo) em um nível muito baixo, de frente para o mesmo número de pais e filhos na comunidade parecem infligir danos a uma função do vaso sanguíneo após apenas 30 minutos de exposição", disse o pesquisador principal Dr. Paulo Frey da divisão de cardiologia da San Francisco General Hospital, em um comunicado de imprensa da American College of Cardiology.
"Essas descobertas têm implicações significativas para a saúde pública", acrescentou Frey. "Nós vemos um declínio tão acentuado em função vascular fosse um homem apesar de receber apenas uma exposição muito breve, e é muito alarmante", explicou.
Em seu estudo, os pesquisadores utilizaram uma máquina de fumaça para produzir uma concentração de partículas de um impacto específico e mensurável em 33 participantes saudáveis ​​que não fumam (fumantes passivos) na faixa etária de 18-40 anos.Os fumantes foram divididos em três grupos com base nos três níveis de exposição. Três níveis de ar está limpo; níveis mais baixos de fumaça encontrado na casa restante fumantes ou restaurantes, e níveis elevados são encontrados em um bar cheio de fumaça ou um casino.
"Somos capazes de caracterizar com precisão a concentração de fumaça de segunda mão e vi como grandes níveis muito baixos de exposição podem afetar a saúde não foi previamente investigado", disse Frey.
O plano desses resultados serão publicados em 22 de maio de 2012 no Journal of the American College of Cardiology.
Os resultados revelaram que os vasos sanguíneos principais foram encontrados na parte superior do braço (chamada de artéria braquial) em risco de estreitamento aqueles expostos à fumaça de cigarro exposição secundária ao apelido fumo passivo. Isso ocorre devido ao revestimento interno dos vasos sanguíneos não está funcionando corretamente.
Os pesquisadores salientaram a necessidade de uma política mais abrangente para proibir as pessoas de fumar em lugares públicos. Eles também sugeriram que cada médico para falar com seus pacientes vivem com um fumante ou não.
"Fumar é um fator de risco evitável para as doenças cardíacas", disse Frey. "Esperamos que este vai tocar os fumantes a deixar seus maus hábitos. Dessa forma, eles não só manter sua saúde próprio coração, mas também a saúde das pessoas que estão à sua volta", concluiu.
Apesar de este estudo encontrou uma associação entre fumo passivo e danos aos vasos sangüíneos, isso não prova causalidade.
Fumar é um hábito ruim que ameaça a saúde do coração e os vasos de sangue. Uma pesquisa recente mostra que o tabagismo aumenta o risco de acidente vascular cerebral, ea maior ameaça reside naqueles que fumavam cigarros mentolados.
Conforme publicado na revista Archives of Internal Medicine, pesquisadores afirmam que aqueles que escolhem cigarros mentolados tendem a estar em maior risco de derrame do que os não-mentol vácuo cigarros. De acordo com o estudo de cientistas canadenses, o risco real de acidente vascular cerebral foi encontrada em mulheres e seus fumantes de mentol de não-Africano ascendência.
    
Os autores do estudo também sugerido que os cigarros de mentol realmente ser evitada, a fim de reduzir o risco de derrame. Uma coisa importante, todos os tipos de cigarros devem ser evitados porque podem constituir um risco de doença.
"Tudo era ruim, dizia-se. Do ponto de vista da redução de danos, este estudo sugere para evitar cigarros, pelo menos um tipo de mentol", disse Nicholas Vozoris, clínica pessoal do Hospital de St. Michael em Toronto, Canadá.
Em seu estudo, Vozoris usando informações tiradas do estilo de vida e inquérito de saúde que incluiu 5028 adultos fumantes. A pesquisa foi realizada entre 2001 e 2008. Em geral, 26 por cento dos entrevistados afirmaram que fumavam cigarros mentolados, ea fumaça do cigarro permanece não-mentol.
Alguns especialistas argumentam, mentol mais fácil para as pessoas começam a aprender a fumar e mais difícil de parar, porque é difícil disfarçar o cheiro do tabaco.
Entre a sucção de cigarros mentolados, tanto como 3,4 por cento disseram ter sofrido um acidente vascular cerebral. Enquanto isso, tanto como 2,7 por cento fumantes de mentol sem derrame.
Depois de controlar fatores como gênero, etnia e idade dos fumantes, bem como o número de cigarros fumados, Vozoris concluiu que os cigarros de mentol vácuo duas vezes o risco de derrame do que aqueles que fumavam não-mentol. A diferença é muito óbvia em mulheres fumantes e de outro do que Africano-Americano tribo.
Entre os participantes do estudo, derrame três vezes mais comum entre mentol cigarro sucção. Mesmo assim, Vozoris disse que o estudo não poderia provar cigarros mentolados resultaram em um aumento do risco de acidente vascular cerebral, e não a diferença imensurável entre o vácuo e sem cigarros mentolados mentol.
O estudo também diz que os cigarros de mentol não estão associados com um aumento do risco de pressão alta, doença pulmonar crónica, ataque cardíaco ou, em comparação com um cigarro normal.
Presidente da American Heart Association (AHA) eo Diretor da Seção de Cardiologia da Universidade Johns Hopkins School of Medicine Gordon Tomaselli argumenta, estes estudos têm demonstrado a ligação entre o fumo mentol e risco de derrame, mas não associada com a pressão arterial elevada.
Segundo Vozoris, pode conter mentol na fumaça do cigarro têm efeitos mais graves sobre os vasos sangüíneos, particularmente vasos que fornecem oxigênio para o cérebro.

por: Irwan JuliantoTrês dias antes Noor Atika Hasanah morreu em 30 de dezembro de 2010, devido ao duplex broncopneumonia, ele ainda teve tempo para escrever em sua conta no Twitter: "Para o fumante pai, eu realmente imploro para ngerokok como longe dela tão longe de contato possível com os pontos de pulmão."
Mulheres nasceu 08 de novembro de 1982, que é geralmente chamado de die Tika do fumo passivo. Em redes sociais, ele admitiu que não fumava e ele é a vítima de fumaça de outros fumantes. Apesar de ter sido diagnosticado com pulmonares médico experiente placas graves (duplex broncopneumonia), manteve-se forte. Em seu Twitter em 24 de dezembro de 2010, ele escreveu: "Bem, Olá Duplex broncopneumonia! Eu não tenho medo de você! "
Dois dias antes, Tika através de seu Twitter, @ tikuyuz, expressou sua esperança ", Bismillah ... Espero que o meu peso pode rapidamente voltar ao normal que isso agora apenas 35 kg. E espero que mais grave do que o normal. "Normal peso, 42 kg. A doença faz com que não só perdeu peso, mas muitas vezes também sofrem de falta de ar, tosse alto, e constipações. Dez horas antes de morrer, Tika ainda teve tempo para espalhar a palavra através do Twitter para a última hora ", passou uma noite aqui, agora aguarda o resultado da infecção (@ RS. PROF. DR SULIANTO Saroso)."
A história dos últimos momentos da vida Tika pode ser encontrado em alguns dos links e download no Google.A história não é menos trágico do que o destino que se abateu sobre Tika é Khasidoh, mulheres jovens, com idades de 25 anos.Ele sofria de câncer de pulmão devido ao fumo passivo. Pai e avô eram fumantes pesados. Mãe de uma criança de quatro meses de idade morreu logo após a entrevista Geoff Thompson, jornalista de televisão ABC da Austrália, quando ele foi tratado no Hospital de Amizade, Jacarta, em 2009. Thompson trabalho documentário intitulado 80 milhões de fumantes Diário na Indonésia pode ser visto em http://www.abc.net.au/foreign/content/2009/s2673~~HEAD=NNS 564.htm.
Khasidoh pai tinha entrevistado Thompson. Ele admitiu muito triste para a causa da morte Khasidoh. Khasidoh e Tika é um exemplo de duas vítimas do tabagismo passivo que tenham sofrido desde a infância.
Dois andares acima é uma prova clara de que o tabagismo passivo não é menos perigoso do que o tabagismo activo. Impacto do consumo de tabaco ou de cigarros tem sido amplamente conhecidos do público, apesar desesperadamente contestada pela indústria do tabaco e seus defensores fanáticos de um cigarro.
A Indonésia é atualmente estimado em cerca de 400.000 mortes ocorrem anualmente devido a doenças relacionadas ao tabagismo. Um total de 25.000 casos de que ocorrem em pessoas que nunca fumaram em tudo, como Tika e Khasidoh.
Estima-se cerca de 70 por cento de homens adultos na Indonésia são fumantes. Fumar tornou-se um estilo de vida e habitus.Thompson e Christofer Putzel através do filme, Sex, Lies and Cigarettes (2011), sobre os seus hábitos tabágicos na Indonésia documentando os tristes efeitos do tabagismo. Impacto, entre outros, muitos casos de doenças respiratórias crônicas e câncer de pulmão entre os fumantes ativos e passivos na Indonésia.Indonésia não pode ser negado ao "paraíso" para os fumantes ea indústria do tabaco.
Na Indonésia, as propagandas de cigarro e promoções tão livremente e maciça. Sociedade muito permissiva e governos contra os fumantes. Embora em algumas áreas do fumo em locais públicos proibidos pelos regulamentos locais, na verdade, as regras não foram eficazes.
Os desenvolvimentos recentes, o Tribunal Constitucional (MK) por decisão n º 57/PUU-IX/2011, que foi anunciado na terça-feira (17/4), exige que lojas e escritórios fornecer uma sala especial para fumantes. Essa decisão será interpretado manifold. Primeiro, os fumantes ativos como limitadas, mas ele ainda deve ser dado o privilégio de fumar no edifício até mesmo na sala especial. Em segundo lugar, os juízes do Tribunal Constitucional não parecem entender os últimos acontecimentos no mundo que os edifícios devem ser fechadas sala sem recuperação total de fumar área de fumaça de cigarro em uma sala de fumo especial pode romper os limites máximos e canal de ar central para o outro quarto.
Direito à vida aqueles que não são fumantes devem ter precedência. Infelizmente, os juízes do Tribunal Constitucional não entendem a diferença entre o fumo primário (corrente primária) ea fumaça lateral (fumaça da corrente secundária) da ponta de um cigarro aceso está sendo fumado, mas não o fez. Fumaça lado são três vezes mais tóxicos e mais cancerígeno do que o fumo primário. Portanto, fazer uma sala de fumo especial não oferecem proteção completa para aqueles que nunca fumaram.
fonte: http://internasional.kompas.com/read/2012/04/24/06424660/Hargai.Hak.Hidup.Perokok.Pasif

Tidak ada komentar:

Posting Komentar