Espanha vitória por 4-0 sobre a Irlanda em sua segunda do Grupo C, na Arena PGE, Gdansk
Gdansk - Espanha vitória por 4-0 sobre a Irlanda em sua segunda do Grupo C, na Arena PGE, Gdansk, quinta-feira (14/06/2012). Com estes resultados, o mestre espanhol da classificação com quatro pontos, juntamente com a Croácia em segundo lugar. O protesto irlandesa na parte inferior da classificação com zero pontos.
Fernando Torres marcou seu primeiro gol no quarto minuto. Metas decorre o lançamento da bola de David Silva, devido à antecipação de Richard Dunne. Torres para alcançar a bola, levou-o na caixa de pena passado o Ward Stephen e, finalmente, chutou a bola para o goleiro Shay Given.
Espanha tem o segundo gol de Silva no minuto 49. Irlanda, encontrou a rede com um tiro do meio da grande área, usando a bola jogou o tiro está bloqueada Andres Iniesta Dado.
Torres mudar os números no placar para 3-0 no minuto 70. Tendo dominado o avanço isca David Silva, Torres driblou na sombra de dois jogadores adversários e chutar com o pé direito, o que torna a bola voou para o canto inferior esquerdo da meta do Dado.
Cesc Fabregas é assinado para substituir Torres no minuto 74, marcou o quarto gol Espanha no minuto 83. Utilizando o pontapé de canto Silva, Fabregas deu um tiro a partir do ponto do tempo, o que torna a bola voou para o canto mais distante.
Segundo a UEFA, durante a partida, a Espanha controlava a bola tanto quanto 62 por cento e criar 20 chances de 26 empresas. Quanto à liberação irlandês de quatro tiros precisos a partir de seis experimentos.
O lineup
Espanha: 1-Iker Casillas Sergio Ramos-15-, 3-Gerard Pique, 18-Jordi Alba, 17-Alvaro Arbeloa; 16-Sergio Busquets, 14-Xabi Alonso (4-Javi Martinez 65), 8-Xavi, 6 - Andres Iniesta (20-Santi Cazorla 80), 9-Fernando Torres (10-Cesc Fabregas 74), 21-David Silva
Irlanda: 1-Shay Given; 2-Sean St. Ledger, 5-Richard Dunne, 3-Stephen Ward, 4-John O'Shea; 8-Keith Andrews, Glenn Whelan 6 - (21-Paul Green 80), 7-Aiden McGeady, 11-Damien Duff (22-James McClean 76); 20-Simon Cox (14-Jonathan Walters 46), 10-Robbie Keane
Árbitro: Pedro Proença
O atacante espanhol Fernando Torres, disparou um tiro que levou ao seu primeiro (de dois) contra os irlandeses, em sua segunda do Grupo C, na Arena PGE, Gdansk, quinta-feira (2012/06/14).
Vontade da Rússia "invasão" da Polónia
VARSÓVIA - A polícia estimou cerca de 20.000 fãs russos vão chegar na capital da Polónia, o seu time favorito antes do jogo contra a Grécia no sábado (2012/06/16) amanhã à noite.
Esse número duplicou, passando de quando o jogo contra a Polônia, três dias atrás. Naquela época, as ruas de Varsóvia hooligan marcada por confrontos entre a Rússia ea Polónia partidários da linha dura. Rampage em massa que ocorreu em torno do estádio e os fãs. A polícia usou gás lacrimogêneo e balas de borracha para acalmar a agitação.
A polícia prendeu 184 homens e 156 entre os fãs poloneses. O resto média adeptos russos.
A notícia da chegada de dezenas de milhares de fãs "Estado Urso Vermelho" chamou a atenção de Vladimir Putin. O presidente russo chamou o primeiro-ministro da Polónia, quarta-feira (13/06/2012). Putin advertiu Varsóvia totalmente responsável pela segurança dos fãs. Faz a tensão entre os dois países aquecidos.
"Todas as questões relacionadas com a segurança (para o Sábado jogo) será suficiente para minimizar os riscos", disse o ministro polonês Jacek Cichocki em uma entrevista de rádio, citado pela Reuters.
As punições infligidas aos hooligans na quarta-feira (2012/06/13) e inclui até 12 meses de prisão e uma multa de 150 dólares (cerca de USD 1,5 milhões).
Federação Russa de Futebol Federação vai apelar contra a decisão da UEFA é para condenar a equipe russa com seis dígitos reduções no próximo Campeonato Europeu. A penalidade será aplicada se os partidários da Rússia de volta ao tumulto.
"Russian Football Federation para preparar e organizar apelo memória UEFA a decisão dentro do tempo permitido pelas regras", disse uma declaração do russo website da Federação de Futebol.
UEFA punição depois de pesar os fatos. O primeiro dos eventos que ocorreram no jogo de abertura do Grupo A Copa do Euro entre a Rússia ea República Checa, em Wroclaw, Polônia, sexta-feira. Naquela época, os fãs russos lançaram fogos de artifício e carregando faixas proibido.
Depois disso, terça-feira passada, houve tumultos, quando milhares de apoiantes da marcha da Rússia para o estádio. Eles foram atacados por manifestantes mascarados antes da partida contra a Rússia à Polónia, que terminou empatado 1-1 com o último dígito. Ambos os grupos, em seguida, entraram em confronto com a polícia.
Na agitação, acusando os russos, os adeptos polacos que provocou os adeptos russos em brigas de rua. Eles querem que o governo polonês para evitar novos distúrbios.
O presidente russo, Vladimir Putin chamou o primeiro-ministro polonês, Donald Tusk, disse quarta-feira. Putin expressou preocupação sobre o incidente. "Putin sublinhou, um dos organizadores do torneio internacional deve assumir total responsabilidade pela segurança dos torcedores de outros países residentes no seu território", disse um porta-voz de Putin, Dmitry Peskov.
O governo polonês no mesmo dia pedir desculpas para a violência. No entanto, o primeiro-ministro Donald Tusk disse que os distúrbios eram relativamente pequenas ou não muito significativo.
"Não foi uma guerra entre os russos e poloneses nas ruas de Varsóvia", disse Tusk. "Apenas algumas centenas de idiotas que tentam provar que eles são mais poderosos do que os outros fãs neste torneio. Eu não usaria de meios políticos para resolver esse problema ", disse Tusk acrescentou. Ele acredita que o futebol antarsuporter tumultos última terça-feira não irá prejudicar as boas relações entre a Polónia ea Rússia.
O Ministério do Exterior russo disse que realmente procurou a protecção dos cidadãos que apoiam a equipe russa em Varsóvia. "Mas, infelizmente, a provocação por parte de alguns adeptos da Polónia não pode ser evitado", disse o porta-voz do Ministério russo dos Negócios Estrangeiros, Maria Zakharova.
Rússia espera que o incidente em 12 de junho que não volte a acontecer. O governo polonês pediu para tomar as medidas necessárias em todo o resto do jogo em uma grande festa que os amantes de futebol.
Após os tumultos, a polícia disse ter prendido 184 pessoas suspeitas de envolvimento. Um total de 156 entre os poloneses e os demais em sua maioria russos.
Muitos poloneses ainda se ressente do domínio do regime da União Soviética por décadas na Polônia após a Segunda Guerra Mundial.
"Lamentamos profundamente os nossos clientes têm sido atacados por manifestantes e sentir a perda de um sentimento de segurança", disse Jacek Kozlowski, Governador do Masuria que também supervisiona a cidade de Varsóvia.
Enquanto isso, o polaco Jacek ministro do Interior, Cichocki esperança, quadras duras punir baderneiros da Polônia. Os manifestantes vieram da Rússia, pode ser expulso e proibido de entrar na zona europeia livre por cinco anos.
Tidak ada komentar:
Posting Komentar